CORREIOS BRASÍLIA ESTÁGIO 2014 DF INSCRIÇÕES

Veja como participar da seleção para estágio nos Correios de Brasília DF em 2014, a empresa está com inscrições abertas para contratação de estagiários de nível superior para o preenchimento de 58 vagas para dezessete cursos diferentes, que estão sendo cursados em instituições conveniadas com a ECT de Brasília, disponíveis para o turno da manhã e da tarde.

Correios Estagio

Saiba quem pode participar do processo seletivo para estagiar em área de nível superior nos Correios de Brasília em 2014 :

Alunos nível superior em Administração;
Estudantes de Analista de Sistema;
Estudantes de Arquitetura e Urbanismo;
Estudante em Desenho Industrial;
Estudantes de Direito;
Cursista da Engenharia de Produção;
Cursista nível superior em Estatística;
Estudantes de Ciências da Computação.

Para se inscrever, acesse o site www.correios.com.br

Preencha a ficha de inscrição que deverá ser impressa e encaminhada junto com o histórico e declaração escolar referente o último ano, para o e-mail: accegepestagioinscricao@correios.com.br ou entregar na Gerencia Corporativa que fica no prédio da ECT localizado no Setor Bancário Norte em Brasília, até 03 de abril 2014.

A seleção dos candidatos será feita através de avaliação curricular e dos documentos entregues.

Avaliação curricular é a analise da experiência extracurriculares do aluno que participa de palestras, seminários, workshop que tem relação com a profissão pretendida, com carga horária de 50 a 100h comprovada, que classifica e elimina os candidatos.

Análise de documentos é a partir da verificação da ficha de inscrição, pontuação das atividades extracurriculares e pontuações da frequência escolar do estudante sendo no mínimo de 50% do tempo de estudo e a nota do último semestre que deve ser acima de 0,5 na média, informada no histórico escolar.

Os estagiários contratados vão atuar nos Correios de Brasília por seis meses ou até por um ano, em jornada de estágio de 04h diárias. Os Correios oferecem aos seus estagiários de nível superior bolsa de R$ 496,65 mensal, mais auxílio transporte e alimentação, assistência médica, seguro pessoal, recesso remunerado.

As instituições conveniadas com os Correios de Brasília são : Universidade de Brasília, U. Católica de Brasília, o Centro Universitário de Brasília e a Faculdade Projeção de Brasília.
Confira mais informações no edital dos Correios de Brasília : www.correios.com.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *