CURSO DE EMPILHADEIRA EM OSASCO SENAI E BARUERI

Cursos de Empilhadeira em São Paulo no Senai Osasco e no Senai Barueri em 2013 para qualificação ou para Aperfeiçoamento na operação de empilhadeira para maiores de 18 anos que tenha Carteira de Habilitação e no mínimo o ensino fundamental. Os cursos de Empilhadeira terão 32h de duração e serão oferecidos nas turmas que começarão em março, abril e maio 2013.

Em Osasco será oferecido curso de Operador de e Empilhadeira em Qualificação Profissional Operador de Empilhadeira e de Operação de Empilhadeira na área de Distribuição e também curso de Operação de Empilhadeira em Aperfeiçoamento Profissional Operação de Empilhadeira na área Produção.

O curso de Qualificação Profissional Operador de Empilhadeira irá capacitar o profissional para operar empilhadeira provida de forquilha ou plataforma elevada para movimentar carga com procedimentos e normas técnicas de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Para saber sobre turmas disponíveis, entre em contato com Senai e se informe.

Já o curso de Aperfeiçoamento Profissional Operação de Empilhadeira tornará o profissional apto para operar empilhadeira seguido procedimentos, normas e legislação técnica de segurança, saúde e preservação do meio ambiente.

Estarão disponíveis em março 2013, duas turmas com aulas de segunda a quinta-feira e outra de segunda a sexta-feira e duas turmas em abril 2013, uma aos sábados outra de segunda a quinta-feira. Preço do curso, R$ 360 pagamento a vista.

Site para inscrição de ambos os cursos: www.sp.senai.br/metalurgia

Curso de Empilhadeira no Senai em Barueri de Operação de Empilhadeira para 6 turmas com início de março a maio 2013. Serão 2 turmas em março, 1 turma em abril e 3 turmas em maio com aulas durante a semana e aulas aos sábados, cada turma terá 32 horas de aulas.

O valor das 32 aulas é de R$ 264 com forma de pagamento a vista. Inscreva-se no site: HTTP://www.sp.senai.br/barueri

Para se inscrevem para os cursos Senai em Osasco e em Barueri, os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos, ter a 4º série do ensino fundamental completa e possuir carteira de Habilitação nas categorias “B”, “C”, “D” ou “E”.

Para saber mais sobre estes e outros cursos nas unidade Senai, acesse: http://www.sp.senai.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *