CURSO GRATUITO EM CAXIAS DO SUL 2014 GRADUAÇÃO

Faça um curso superior gratuito em Caxias do Sul para 2014 na área de Tecnologia Metalúrgica, a instituição pública que está recebendo inscrições é o IFRS – Instituto Federal do Rio Grande do Sul, vagas abertas no campi de Caxias do Sul, Porto Alegre, Restinga, que começam no segundo semestre 2014, para formação nível técnico e nível superior, pelo Sistema Vestibular e SISU.

Instituto Federal Rio Grande do Sul

Em Caxias do Sul tem curso gratuito de Tecnologia em Processos Metalúrgicos que será ministrado em período da noite no campus Caxias do Sul situado na Rua Avelino Antônio de Souza, 1730 no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com duração de 8 semestres.

Os candidatos vão concorrer às vagas pelo Vestibular, que é a prova seletiva, ou pelo Sistema de Seleção SISU, programa do Ministério da Educação, abrirá inscrições em breve para o segundo semestre de 2014 para pessoas que participaram do ENEM 2013.

O IFRS tem reserva de vagas para PPI, Acesso Universal e para Pessoas com Deficiência para candidatos egressos do ensino público.
As inscrições que vão até 10 de junho 2014 são realizada no endereço virtual do campus Caxias do Sul sssc.poa.ifrs.edu.br.

Para quem já é cadastrado é só adicionar o número do CPF e a senha, quem ainda não é precisa fazer o cadastro para então dar continuidade na inscrição. Quem não tem acesso à internet, pode ir até o campus das 09 às 11h, das 14 às 17h ou das 19h às21h.

Para o sistema vestibular tem taxa no valor R$ 50,00 que pode ser paga até dia 11 de junho.
Aprova será aplicada dia 06 junho com 45 questões e uma redação que abrangem matérias do Ensino Médio, já pelo SISU, só quando as inscrições começarem.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul está oferecendo também, cursos superiores de Tecnologia em Construção de Edifícios, Eletricista Industrial, Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, curso Técnico Enfermagem gratuito 2014, Finanças, Logística,  Segurança do Trabalho, Alimentos, e mais em Porto Alegre, Erechim, Osório e Rio Grande.

Cada campus tem sua página de inscrição que está disponível no site do IFRS, confira : www.ifrs.edu.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *