CURSO GRATUITO EMPILHADEIRA EM SP 2013

Saiba você que o programa do governo Viarápida tem Curso gratuito de Operador de Empilhadeira 2013 em diversas cidades do estado de São Paulo como por exemplo vagas em Campinas, Guarulhos, Santos, Santo André e outras, curso profissionalizante grátis direcionado para pessoas que pretendem se tornar um profissional qualificado para atuar na operação de veículos de operação de carga. Tanto o curso quanto a inscrição é grátis.

Viarapida SP

O curso está sendo oferecido através da Via Rápida Emprego que é um programa do Governo do Estado de São Paulo junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia. Confira abaixo as cidades que o curso de Operação de Empilhadeira grátis SP está disponível.

Curso de Empilhadeira grátis em Araraquara, Bastos, Bauru, Campinas, Guarulhos, Jacareí, Limeira, Marília, Matão, Palmital, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Gertrudes, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente e Sorocaba.

Para quem se interessou em fazer o curso saiba que é necessário ter pelo menos a quarta série do ensino fundamental e idade a partir dos 18 anos e também é imprescindível que o candidato seja motorista habilitado no mínimo na categoria B.

Neste curso o aluno desenvolverá habilidades e conhecimentos necessários para atuar no mercado de trabalho com movimentação de carga e descarga de mercadorias e materiais fazendo operações devidamente correta a empilhadeira estando ciente de todas as normas de segurança que se trata de NR 11.

Profissional Operador de Empilhadeira tem em média um salario inicial de
R$ 900,00 novecentos reais.

Conheça mais sobre Via Rápido Emprego e confira mais detalhes do curso de Operador de Empilhadeira e muitos outros cursos gratuitos, faça a sua inscrição e conheça mais detalhes deste projeto no site :
www.viarapida.sp.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *