CURSO INGLÊS GRÁTIS RECIFE 2013 educacao.pe.gov.br

Vagas de Intercâmbio para aprender língua estrangeira da Secretaria de Educação de Pernambuco, que está com inscrições abertas para curso de Inglês grátis em Recife PE 2013 e outras cidades, a Educação do Estado oferece a população o curso de espanhol e inglês do Programa Ganhe o Mundo para estudantes do ensino médio da rede pública estaduais 2013, nas modalidades semi-integral, integral ou médio integral integrado a educação profissional. Serão ofertadas mais de 1.200 vagas  vagas para curso de língua inglesa e espanhola em todo o estado de Pernambuco.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante precisa está matriculado no 1º ano do ensino médio em escola pública estaduais e, apresentar uma média anual de rendimento escolar em 2012, a partir de 0,6 nas disciplinas de Português e Matemática e freqüência igual ou maior a 85% no ano 2012.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam se cadastrar primeiro no site do Sistema de Informações Educacionais de Pernambuco : www.siepe.educacao.pe.gov.br para adquirirem login e senha, depois podem acessar o site: www.educacao.pe.gov.br e fazerem as inscrições, que vão até 18 de fevereiro de 2013.

Além das 15.774 vagas par curso de língua Inglesa, serão ofertadas também 1.895 vagas para curso de Língua espanhola. São ao todo 17.669 vagas distribuídas em todo o estado.

Para mais informações leia o edital de vagas 2013 no site: www.educacao.pe.gov.br e confira no edital a lista completa das unidades de ensino e número de vagas por município.

O Programa Ganhe o Mundo da Secretaria de Educação do Estado, está com inscrições abertas também para nova seleção do intercâmbio. As inscrições que eram até dia 1º, foram prorrogadas até dia 8 de fevereiro 2013. São mais de mil vagas para intercâmbio no Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Espanha.

Os estudantes aprovados para o intercâmbio, cursarão em torno de cinco meses nos países oferecidos como destinos. Os inscritos receberão seis bolsas de estudos no valor mensal de U$ 300, enquanto residirem no país durante o programa.

As 1.275 vagas estão assim distribuídas: 600 vagas para intercâmbio no Canadá, 200 oportunidades de intercâmbio nos Estado Unidos, 200 vagas para intercâmbio na Nova Zelândia, e para quem gostaria de aprimorar o espanhol há 100 vagas de intercâmbio na Argentina, 100 no Chile e 75 para aprender espanhol na Espanha.

Em cada Gerencia Regional de Educação, serão 75 estudantes, sendo 60 vagas para países de língua inglesa e 15 para língua espanhola

Para ver as informações completas, acesse o site da Secretaria Educação de Pernambucoi : www.educacao.pe.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *