CURSO INGLÊS GRATUITO GOIÂNIA E GOIÁS – BOLSA FUTURO

O Governo de Goiás através da SECTEC (www.sectec.go.gov.br) Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia abriu inscrições para cursos de línguas gratuito, com mil vagas para curso de inglês grátis em Goiânia 2012, 400 vagas em Anápolis, 400 em Caldas Novas e muito mais, são cursos de idiomas grátis do Programa Bolsa Futuro que vai oferecer capacitarão mais de 20 mil jovens até o ano de 2016.

Os cursos oferecidos pelo SECTEC Goiás serão de inglês e espanhol, a primeira etapa do Programa visa a atender a demanda de profissionais que saibam o básico de inglês e espanhol em decorrencia da Copa de 2014.
As primeiras 3 mil vagas serão distribuidas em cinco municípios goianos.
O Bolsa Futuro já é o maior programa de qualificação em idiomas do Brasil e tem o compromisso de qualificar até 500 mil jovens para o mercado de trabalho.
Os municípios que serão contemplados com o Programa serão os municípios de
Anápolis, Catalão, Caldas Novas e Pirenópolis e a Capital Goiânia, haverá também cursos de Inglês grátis em 2013 nos municípios de
Aparecida, Rio Verde, Senador Canedo, Luziânia, Jataí, São Simão, Trindade, Itumbiara, Rio Quente, Cidade de Goiás e Alto Paraíso também serão contemplados.
Os municípios que receberão vagas para os cursos de idiomas foram escolhidos com critérios de desenvovimento econômico em que um dos fatores para o desenvolvimento com certeza é o turismo.
Todos os cursos oferecidos pelo Bolsa Futuro serão presenciais com conteúdo de introdução, formação geral e específica e encaminhamento para o mercado de trabalho.
Mais informações no site : www.sectec.go.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *