CURSO MECÂNICA AUTOMOTIVA GRÁTIS SÃO BERNARDO 2012-2013

Veja neste artigo onde encontrar um curso gratuito de Mecânico de Automóveis 2012 em São Bernardo do Campo SP, cursos gratuitos do Governo pelo Via Rápida Empregos, uma iniciativa do governo do estado de São Paulo para serviços voltados aos interesses gerais dos trabalhadores, serviços como vagas oferecidas pelas empresas e cursos de capacitação.

Na unidade do Via Rápida em São Bernardo, serão oferecidas vagas para o curso de Ajustagem Mecânica, para participar do curso é necessário que o interessado tenha o nível fundamental completo.

O curso qualificará profissionais para atividades de afinadores mecânicos, ajustador de oficina de cilindros, ajustador de válvulas, ajustador mecânico de ferramentas, ajustador mecânico de manutenção, balanceador de motores, centralizador de canos, centralizador de fusos, centralizador de rodas e mecânico ajustador.

O objetivo do curso é preparar profissionais para o mercado de trabalho que sejam capazes de realizar ajustes,instalações de peças e reparações.

Também serão ofercidas vagas para o curso de Mecânica Automotiva grátis em SBC 2012. O curso é voltado para alunos que tenham concluído no mínimo o 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental,tenha no mínimo 18 anos,o curso objetiva qualificar profissionais para  ler e interpretar desenhos mecânicos,medições e outros conhecimentos.

E para participar do curso de Mecânico de Automóveis é necessário que o interessado conte com o ensino fundamental completo.
O curso visa preparar o profissional para manutenção de motores ,sistemas automotores, substituição de peças, testes de desempenho e outros conhecimentos.
Para se inscrever nos cursos de Mecânica Automotiva Grátis é necessário realizar cadastro pelo site do Via Rápida e aguardar convovação assim que surgir uma oportunidade.
O importante é manter o endereço sempre atualizado no site do Via Rápida,pois as convocaçoes serão feitas por telegrama.
Para conhecer os critérios levados em consideração na análise das fichas cadastrais pelo site: www.viarapida.sp.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *