CURSO OPERADOR DE EMPILHADEIRA EM SP SENAI

Saiba como e onde fazer um curso de Operador de Empilhadeira no Senai SP, o curso para aprender a operar uma empilhadeira de carga é oferecido pelo Senai São Paulo na modalidade aperfeiçoamento profissional.
O curso tem como objetivo o desenvolvimento das capacidades que são necessárias para que opere empilhadeiras.


O curso visa também operar com segurança,eficiência evitando acidentes de acordo com a movimentação interna das cargas.

Os cursos são realizados em várias escolas do Senai pelo estado de São Paulo, sendo na Capital as Unidades Senai Brás, Bom Retiro, Senai Ipiranga e mais, grande São Paulo tem curso de empilhadeira no Senai Osasco, Jundiaí e Senai Suzano, no interior do estado cidades como Americana, Araraquara, Bauru, Franca e muitas outras.

O aprendizado visará também adquirir habilidade para trabalhar com máquinas e equipamentos e assim conservar as condições das máquinas e equipamentos ,como também as condições das ferramentas e acessórios.

No curso os alunos aprenderão como lidar com as máquinas, ferramentas e equipamentos de forma segura, de acordo com as normas da CIPA e opere o equipamento ou veículo de transporte de carga de maneira preventiva a garantir a qualidade na execução dos serviços.

O curso é importante no mercado de trabalho, no setor logístico e dará novas oportunidades para esses novos operadores de empilhadeira.

Mais informações sobre cursos com inscrições abertas e telefones de contato na página do Curso Senai de Empilhadeira no site: www.sp.senai.br/

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *