CURSO TÉCNICO ANÁLISES CLÍNICAS E SAÚDE GRÁTIS DF 2014

Cursos gratuitos na área da saúde na Escola Técnica de Saúde de Brasília que está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro 2013 oferecendo gratuitamente cursos técnicos em Brasília para 2014 ETESB, curso de Análises Clínicas, Saúde Bucal e Enfermagem, os interessados devem realizar a inscrição através do site IADES (link final post) os cursos são são  inteiramente grátis, e ocandidato deverá pagar apenas R$ 27,00 de taxa de inscrição. Início das aulas acontecerá em 29 de janeiro de 2014 conforme divulgado no edital IADES.

ETESB

São mais de 100 vagas que serão distribuídas entre os cursos de técnico em saúde bucal, curso técnico em análises clínicas gratuito Brasília 2014 e curso técnico em enfermagem. Está é uma ótima oportunidade para quem deseja ser um profissional da área da saúde, pois este ramo de atividade sempre está em alta no mercado de trabalho, pois o cuidado com a saúde e essencial para a qualidade de vida das pessoas.

Curso Técnico em Saúde Bucal – Curso com carga horária de 1.500 horas
Este curso capacita o aluno a ser um profissional qualificado para auxiliar o
cirurgião-dentista na promoção prevenção e controle das doenças bucais em geral e também em diversos procedimentos estéticos.

Curso Técnico em Análises Clínicas – Curso com carga horária de 1.400 horas Este curso prepara o aluno a estar apto para auxiliar e executa atividades padronizadas de laboratório como coleta de amostras biológicas, manipulação e execução de amostras biológicas e toda a organização do processo de trabalho e equipamentos próprio no exercício da função.

Curso Técnico em Enfermagem gratuito Brasília 2014 – Curso com carga horária de 1.800 horas
Este curso é ideal para pessoas que realmente goste de cuidar de gente, pois este profissional tem como responsabilidade promover a saúde e no atendimento das necessidades de pacientes em todas as faixas etárias cuidando da integridade física e até mesmo psíquica de cada paciente.
O profissional técnico em enfermagem realiza atividades como fazer curativos, administrar medicamentos e vacinas, nebulizações, banho de leito e também verifica os sinais vitais de cada paciente.

Mais informações entrem em contato diretamente com a ETESB – Escola Técnica de Saúde de Brasília pelo telefone (61) 3202-1609.

Informações completas no edital e inscrições no site da organizadora do processo seletivo  www.iades.com.br/ProcessoSeletivo

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *