CURSOS EM GOVERNADOR VALADARES 2014 GRATUITOS

Inscrição IFMG 2014 com vagas em formação profissional por meio de Cursos Técnicos gratuitos em Governador Valadares 2014 MG, curso de Técnico em Segurança o Trabalho e curso Técnico em Meio ambiente, os cursos serão ministrados através do Instituto Federal de Minas Gerais e iniciarão no primeiro semestre de 2014, os interessados devem realizar a inscrição pela internet a partir do dia 4 de novembro 2013.

Instituto Federal Minas Gerais

Os cursos oferecidos gratuitamente pelo IFMG tem duração de três anos o curso Técnico em Meio Ambiente trata-se de um ramo de atividade no qual o profissional atua na coletar na armazenagem e na interpretação de informações de dados e documentações ambientais gerias incluindo elaboração de laudos e relatórios para estudos do meio ambiente.

Já o curso de Técnico em Segurança do Trabalho gratuito em Governador Valadares trata de formar o profissional que tem como responsabilidade desenvolver projetos para prevenção dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais, que podem se desenvolver no exercício da função de cada empregado, distribuição e fiscalização de uso dos equipamentos de proteção individual de uso obrigatório.

Abrace está oportunidade e faça sua inscrição, não perca tempo e entre 2014 dando um rumo em sua carreira profissional, pois os cursos técnicos estão sendo bem aceitos no mercado de trabalho e algumas empresas contratam profissionais que ainda estejam estudando, ou seja, mesmo antes de concluir o curso você tem grandes possibilidades de ingressar no mercado de trabalho.

No site abaixo você irá encontrar diversas informações referentes aos cursos gratuitos oferecidos pelo IFMG e também informações gerais do próprio IFMG, ao acessar o site você poderá verificar toda a estrutura que o IFMG oferece aos seus alunos. Para saber mais acesse o site e fique por dentro de todas as novidades do IFMG e informações do Processo Seletivo IFMG 2014www.ifmg.edu.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *