CURSOS GRÁTIS BAHIA 2014 – 2015 educacao.ba.gov.br

A Secretaria da Educação da Bahia oferece cursos gratuitos com inscrições em 2014 com mais de 13 mil  vagas para cursos técnicos gratuitos em 2015 distribuídas nas escolas profissionalizantes públicas no estado, cursos técnicos gratuitos em Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus, Governador Valadares e mais cidades do estado, as escolas técnicas públicas vão ministrar cursos profissionalizantes oferecidos pelo governo da Bahia para 2015 na BA.

Os candidatos interessados em participar deste mutirão para capacitação profissional gratuita devem se inscrever no site da secretaria da Educação do estado da Bahia neste mês denovembro de 2014 até o dia 18/11/2014.

A Secretaria de Educação tem como Meta oferecer cursos técnicos gratuitos para 2015 oferecendo agora 48 opções de formação aos estudantes na Educação Profissional, atendendo à 11 eixos tecnológicos.

Para concorrer as vagas é preciso ter ensino médio completo e tê-lo concuído na rede pública, para que ainda não fez a inscrição podem acessar o site oficial do governo educacao.ba.gov.br no link abaixo para saber de todos os cursos oferecidos por cidade e fazer a sua inscrição online até o dia 18 para participar do sorteio eletrônico de seleção será em 25 de novembro de 2014.

Cursos gratuitos em Itabuna 2015 as vagas são : técnicos de nível médio,que são para seguranças do trabalho, analises clínicas, nutrição dietética e enfermagem . Também há vagas para o curso Técnico em biotecnologia nos turnos vespertino e noturno. Estas vagas são para Itabuna no antigo Colégio Polivalente  e valem para o primeiro semestre de 2013.

Cursos gratuitos em Ilhéus para 2015todas as vagas são para o período  noturno, serão vagas de curso para manutenção e suporte de informática,  comércio e biocombustíveis. Estes cursos serão realizados no  Centro Estadual de Educação Alvoro Melo Vieira.

Vagas para Centro Estadual de Educação em Produção Indústria, destas vagas haá opção para Logística e para Hospedagem.

Cursos gratuitos em Gandu, sendo que a metade é para o primeiro semestre , e a outra metade para o segundo,para os alunos de Gandu, o curso é para enfermagem.

Em Itororó são para nutrição em dietética, agroindustrial e em enfermagem há vagas vagas.

Se você ainda não se inscreveu, inscreva-se, você pode ter ótimas oportunidades fazendo estes cursos profissionalizantes.

Para quem já fez a inscrição ou irá fazer , fique atento pois o sorteio dos cursos técnicos gratuitos do Governo da Bahia irá correr no 25/11/2014, e os escolhidos  devem se matricular entre os dias 09 e 11 de março de 2015.

O link direto para a inscrição é este  escolas.educacao.ba.gov.br/sorteio-eletronico  e aproveite para obter mais informações no artigo de divulgação do site da Secretaria de Educação da Bahia http://escolas.educacao.ba.gov.br/noticias

Cursos técnicos gratuitos 2015 na BA oferecidos pelo governo do estado da Bahia nas cidades de : Alagoinhas, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Salvador, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Vitória da Conquista Queimados entre outras.

38 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *