CURSOS GRÁTIS SENAI SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E BOTICÁRIO

O Grupo Boticário abre diversas vagas para cursos gratuitos em São José dos Pinhais para a capacitação profissional, os cursos serão ministrados pela SENAI e pela FAMEC -Faculdade Metropolitana de Curitiba.


Os cursos visam atender à população de São José dos Pinhais no Paraná,os cursos para formação profissional nas áreas de Processos Industriais, Boas Práticas e Informática.

Terão também cursos para inclusão digital,com aulas de informática.
As aulas serão ministradas no SENAI São José dos Pinhais e do Grupo Boticário.

O Grupo Boticário é uma empresa com Responsabilidade Social e contribui para formação profissional de diversos cidadãos com seus programas de qualificação.

Ao todo serão oferecidas 300 vagas em que os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro,é importante ressaltar que as inscrições para o curso de Processos Industriais e Boas Práticas devem ser realizadas na unidade do Senai em São José dos Pinhais e as incrições para o curso de Inclusão Digital na sede do Grupo Boticário ou na FAMEC.

Os cursos terão a duração de 92 horas/aulas,para disciplinas de Ferramentas de Melhoria Contínua, Princípios de Manutenção e Boas práticas de Fabricação, Conceito de Equipes de Alto Desempenho, Trabalho em Equipe, Português Instrumental, Matemática Aplicada e outros assuntos.

As aulas terão início em 1º de outubro para os cursos de Processos Industriais,Boas Práticas e Informática e em novembro as aulas são para Inclusão Digital.

O curso para inclusão digital terá disciplinas como editor de texto, criar e-mail ,navegar pela internet e outros.
Para se inscrever é necessário levar documentação de CPF, RG, carteira deTrabalho, comprovante de conclusão do ensino médio e endereço.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *