CURSOS GRATUITOS SAMSUNG DESENVOLVIMENTO APPS

Projeto educacional Samsung Brasil para universitários e desenvolvedores, a Samsung lançou em São Paulo o Projeto OCEAN, um centro de capacitação para desenvolvimento de aplicativos para Android, ganmes e mais, que oferece cursos livres gratuitos de 4h de duração e de até seis meses, que em 2014, vai atender alunos na unidade já aberta que está localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima e outra que será inaugurada ainda em 2014 em Manaus.

Ocean Brasil Samsung

O Samsung OCEAN SP é a primeira unidade já criada fora da Coreia do Sul, no centro são oferecidos cursos de capacitação profissional para pessoa com idéias de negócios em empreendedorismo e para quem tem projetos tecnológicos de aplicativos que gostariam de por em prática.

Em seu espaço vão oferecer palestras, treinamentos e atividades práticas para pessoas formadoras de conceitos inovadores que sejam capazes de usar ferramentas da Samsung e propor soluções voltadas para dispositivos da categoria.
Até final de 2014 a Samsung pretende atender 4 mil candidatos nas unidades do OCEAN. O intuito é oferecer por meio de informações e treinamentos, capacitação para criação de recursos para esse ramo tecnológico que tanto cresce nos dias de hoje, e por em prática suas ideias de projetos de desenvolvedores e estudantes universitários.

A Samsung é uma empresa global inovadora responsável pela criação de produtos de alta tecnologia. No Brasil a Samsung está na capital do Amazonas e em São Paulo, na cidade de Campinas que a Samsung Eletrônica, onde produzem tablets, produtos de áudio e vídeo, eletrodomésticos, notebooks, monitores e outros produtos.
Na unidade OCEAN que será aberta em Manaus, a Samsung vai ter parceria com a Universidade do Amazonas que será localizada em Manaus.

Para entrar em contato com o OCEAN mande um e-mail : oceanbrasil@samsung.com, por esse endereço, o centro vai enviar informações para os candidatos interessados.
Conheça o site oficial do OCEAN : www.oceanbrasil.com 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *