CURSOS GRATUITOS SENAC PETROPOLIS 2014 – 2015 PSG

Veja quais cursos gratuitos o Senac Petrópolis está oferecendo para a população de baixa renda por meio do PSG, de forma presencial e também cursos gratuitos a distância em qualificação profissional e técnico, que vão iniciar em 2014 com previsão de término em 2014 e 2015.

Senac PSG

Os cursos Senac RJ Programa de Gratuidade 2014 que estão com turmas abertas em Petrópolis, serão ministrados na escola Senac Petrópolis localizada no espaço Xodó de Minas e no Sesc Quitadinha.

As aulas presenciais podem ser encontradas de segunda a sexta feira e os encontros presenciais dos cursos de EAD vão ser aos sábados.

Quem pode ser aluno do Senac pelo Programa Senac de Gratuidade:

Egressos e estudantes da educação básica, trabalhadores empregados e desempregados que sejam de baixa renda, fazendo parte de família que mantém uma renda mensal de até 2 salários mínimos.

As opções de qualificação em educação a distância são para curso de Assistente Administrativo, Assistente de Operações em Logística, Recursos Humanos, Assistente Financeiro. Cursos presenciais há para Operador de Computadores, Pizzaiolo, Costureiro.

Para quem busca por formação técnica tem curso Técnico em Administração, Logística, Secretaria Escolar EAD e presencias tem para Técnico em Designer de Interiores, Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem gratuito em Petrópolis e Guia de Turismo.

Os candidatos podem se inscrever até agosto ou setembro de 2014 dependendo do curso, desde que tenha vaga no curso desejado, as aulas começam a partir de agosto 2014 terminando em 2014 que são os de qualificação que têm menos carga horária, em 2015 terminam os cursos técnicos com maior duração e tem curso que termina em 2016 como o curso Técnico de Enfermagem, que tem carga horária de 1.800 horas.

Em outras cidades do Rio de Janeiro também têm cursos disponíveis para inscrição que começam ainda neste ano.

Site para inscrição : psg.rj.senac.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *