CURSOS GRATUITOS SENAI CE 2014 INSCRIÇÃO

Cursos de aprendizagem industrial grátis no SENAI Ceará 2014, se você é jovem entre 16 e 23 anos pode aproveitar as oportunidades de capacitação para aprendiz industrial no Senai CE, pois a escola Senai Maracanaú oferece aos interessados que concluíram o ensino fundamental a chance de se inscrever nos cursos de Assistente Administrativo, Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Senai CE

Se você se interessou em fazer u dos cursos mencionados acima pode comparecer pessoalmente no SENAI Fortaleza nos dias 27, 28 e 29 de novembro 2013 das 08h às12h e de 13h às 17h, para realizar a inscrição é necessário levar até o SENAI documentos pessoais e declaração de conclusão do ensino fundamental.

Para quem realmente se interessou em fazer um curso grátis no SENAI Fortaleza deve ficar atendo com o período de inscrição que durarão apenas três dias. Sobre os detalhes da prova você pode conferir lendo o edital completo que contem informações e orientações importantes para quem pretender fazer o curso grátis no SENAI Fortaleza.

Jovens que estejam dentro do perfil solicitado aproveitem essa oportunidade que o SENAI está oferecendo, o SENAI é uma instituição de ensino respeitada no mercado de trabalho devido a sua competência em forma profissionais com habilidades que as empresas procuram no momento de contratar um funcionário. Se você esta dentro do perfil solicitado não perca tempo e faça sua inscrição, pois ter certificado de conclusão de curso do SENAI é ter um passaporte para o mercado de trabalho.

SENAI Maracanaú está localizado na Avenida do Contorno, 1395 – Distrito Industrial – Contato com a unidade pelo telefone 85 3421.5000.

Conheça o edital do Senai Ceará 2014 para cursos de aprendizagem aqui : www.fiec.org.br/edital-aprendizagem-2014

Outras opções de cursos estão disponíveis no Senai Ceará para o público em geral, com vagas em cursos técnicos e profissionalizantes, mas estes são pagos, saiba mais no site www.senai-ce.org.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *