CURSOS GRATUITOS SENAI RECIFE 2014

Não perca estas oportunidades de cursos técnicos gratuitos Senai Recife PE para 2014 oferecidas pelo Senai PE que está com inscrições abertas no site  www.mrvc.net/senai  para mais de 320 vagas 2014 em Recife para cursos de nível técnico em diferentes profissões que estão em alta como Segurança do Trabalho, Edificações e área automotiva e informática, conforme a escolaridade do interessado ele poderá escolher cursar o ensino técnico de forma integrada ou subsequente ao ensino médio, as aulas serão ministradas em três escolas do Senai com início em janeiro 2014 nos turno da manhã, tarde e noite.

Senai Recife

O Senai PE abriu inscrições para cursos 2014 nas 10 escolas espelhadas pelo Estado de Pernambuco, além de Recife, tem cursos gratuitos na Região Metropolitana e no interior do Estado. Ao todo 1.466 pessoas vão participar do processo seletivo e poderão concorrer a uma vaga entre as 17 opções de cursos técnicos, optando pela área da Segurança do Trabalho, Eletrônica, Edificações, incluindo três novos cursos na área da Mecânica que vão iniciar no primeiro semestre 2014.

Os cursos do Senai Recife PE serão aplicados nas unidades em Água Fria, Areias e Santo Amaro, veja os cursos por modalidade do Senai PE:
Subsequente/término do Ensino Médio – 374 vagas para cursos Técnico em Administração, Automação Industrial, Edificações, Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Redes, Segurança do Trabalho, período noite com carga horária de 800h a 1360h.

Os candidatos que podem participar da seleção precisam ter concluído o Ensino Médio ou está para concluir em 2013, todos podem participar.
Concomitante/integrado ao Ensino Médio – 261 vagas para cursos Técnico em Refrigeração, Eletrotécnica, Administração, Edificações, Eletrônica e outros oferecidos no período da manhã e da tarde com duração de 800h a 1360h.

Para cocorrer uma vaga nesta modalidade o aluno precisa estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio em 2014 com idade entre 16 a 22 anos.

As inscrições podem ser realizadas no site Senai PE www.pe.senai.br até 22/09/2013. Para se candidatar em um dos cursos o candidato irá pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 por meio de boleto impresso no ato da inscrição com pagamento até 23/09.

Pode pedir a isenção da taxa candidato que tenha menor renda familiar e com maior número familiar residindo no mesmo ambiente. Para conseguir o benefício, é preciso que o candidato entregue na secretaria da escola do Senai os documentos exigidos até 12/09. O resultado dos contemplados sairá no dia 14/09 no site do Senai.

Para ver a lista de cursos completa; datas; documentos necessários para isenção da taxa, inscrição e matrícula, acesse o Edital do candidato no site em opção Concomitante ou Subsequente: www.mrvc.net/senai

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *