CURSOS GRATUITOS TI DF 2012 GOVERNO DF GDF

O Governo do Distrito Federal está organizando em parceria com o Senai Brasília DF uma série de cursos profissionalizantes gratuitos para este 2º semestre 2012, é o GDF cursos com o compromisso de qualificar diversos jovens para a profissão de TI-Tecnologia da Informação.

O Programa Profissão Futuro qualificará 1020 jovens com as aulas inaugurais, sendo que a expectativa é que este número dobre.

Os cursos oferecidos inicialmente serão:

Curso para Administrador de Rede Linux;

Curso gratuito de Administrador de Rede – Windows;

Curso de Desenvolvimento em C# (.Net) e Java, com aulas presenciais divididas em horário flexível de três turnos.

As aulas serão ministradas no SENAI Gama, Senai Taguatinga e o SIG- Setor de Indústrias Gráficas. Os cursos serão todos gratuitos com 92 horas /aulas de carga horária.

Além dos cursos serem oferecidos de forma gratuita, os alunos terão direito á auxílio transporte. Os cursos serão oferecidos como incentivo á qualificação em TI, profissionalizando uma demanda de mão de obra para novos negócios.

O programa atenderá á pesquisas realizadas anteriormente sobre a carência de qualificação em TI existente na região de Brasília e ao mesmo tempo será um incentivo de aprendizagem para jovens profissionais que já trabalham com informática e que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos.

Os interessados em ingressar em uma carreira na área de Tecnologia da Informação não podem perder tempo e se informar melhor sobre os cursos de TI do GDF e Senai DF pelo site: http://www.sistemafibra.org.br/senai/educacao Ou pelo telefone: (61) 9641-6416

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *