CURSOS MICROSOFT 2012 GRATUITOS

Cursos gratuitos da Microsoft em 13 estados do País, os cursos serão oferecidos pela Microsoft Brasil cursos de TI grátis em 2012, os cursos são oferecidos para aqueles que querem atuar na área da Tecnologia da Informação.
Esse programa da Microsoft Students to Business, foi criado em 2007, e vale lembrar que é uma parceria da Microsoft com o governo e demais instituições de ensino, este ano o programa irá oferecer oportunidades para 13 estados do País, em mais de 20 localidades.
Os cursos serão oferecidos nos estados brasileiros:

Cursos Microsoft em Minas Gerais

Microsoft Manaus Amazonas

Cursos gratuitos Microsoft no Rio Grande do Sul

Curso grátis da Microsoft em Fortaleza no Ceará

Microsoft Distrito Federal

Bahia

Espírito Santo

Pará

Paraná

Santa Catarina

Pernambuco

Rio de Janeiro

Cursos gratuitos Microsoft em São Paulo.

Os alunos irão participar de aulas que serão ministradas no s Centros de Inovação, cada um na sua cidade correspondente, os alunos irão participar de aulas de criação de web-sites, CRM, infra-estrutura, e banco de dados.
Para participar os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 13 de março de 2012 através do portal eletrônico www.programas2b.com.br. Após o curso os alunos poderão se inscrever ao programa de estágio do programa, vale lembrar que os alunos poderão ter acesso ao downloads de softwares que são utilizados ao decorrer do curso.

As oportunidades de cursos grátis da Microsoft para 2012 são para conhecimentos que envolvem as áreas nos cursos de Infra-estrutura, Curso webdesing, xonhecimentos sobre Desenvolvimento de Sistemas e Banco de Dados
Ferramentas de Tecnologia da Informação no usados na Gestão (Dynamics CRM).

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *