CURSOS ONLINE GRATUITOS 2015 EAD

Fique informado sobre cursos profissionalizantes online gratuitos para 2015 oferecidos pelo Ministério das Comunicações através dos Telecentros BR, que estão com vagas abertas pela UNEB Educação a Distância www.campusvirtual.uneb.br para inclusão digital de todos os brasileiros que atenderem as exigências do programa, para formação a distância em 2015.

UNEB

São 4.200 vagas para sete cursos gratuitos de extensão e aperfeiçoamento elaborados pela Universidade do Estado BA em parceria com o governo federal, que fazem parte do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades– Telecentros BR, ofertados para candidatos com idade mínima de 16 anos que estejam fazendo o ensino médio em escola da rede pública ou particular ou já ter o concluído.

Cursos profissionalizantes online grátis 2015

Técnico em Design de Web – curso que capacita o profissional para desenvolver, executar, finalizar e atualizar aplicativos gráficos, onde inclui páginas na rede internacional de computadores.

Operador de Computador – esse ensina a instalar, configurar e operar sistemas operacionais e organizar dados em sistemas de informação.

Gestão da Comunicação em Políticas Pública e Responsabilidade Social – nesse curso abrangem conhecimentos na evolução e tipos de responsabilidade social, ideia de cidadania empresarial e marketing social, projetos sociais e mais.

Comunicação e Linguagens Midiáticas – Alunos que ingressarem nesse curso vão aprender os princípios, características e diferenças em linguagens da mídia eletrônica, em destaque nas mídias modernas, relacionadas com rádio, tv, cinema, redes sociais, internet e tecnologias móveis como o wifi.

Os cursos profissionalizantes Uneb 2015 que serão ministrados a longa distância no campus online da Unidade de Educação a Distância Unead/Uneb, serão concluídos em 120 horas em dois períodos, do mês de março a abril e de abril a maio 2015, nos quais podem ser pego o cerificado parcial ou integral.

Sobre inscrição em cursos do Telecentros BR e vagas UNEB 2015

As inscrições que também são gratuitas devem ser realizadas de 22 de dezembro a 30 de janeiro 2015 no site virtual Unead : www.campusvirtual.uneb.br

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição, mas haverá reserva das 4.200 de vagas para candidatos que vão ficar na lista de espera, ou seja, cada curso têm 600 vagas, mas uma parte delas é reservada, se tiver aluno que não ingressar no curso antes de completas 15 dias de aulas, perde seu espaço e o mesmo será ocupado pelo candidato da lista.

O resultado de seleção deve sair a partir do dia 15 de fevereiro 2015. As informações na ficha de inscrição que vão contar na hora de fazer a seleção dos candidatos, por isso é importante adicionar informações válidas, senão é desclassificado.

Além da idade e escolaridade já mencionadas, é imprescindível que o candidato seja brasileiro para poder participar, está reservada uma vaga por candidato.

Veja as informações completas sobre cursos gratuitos Uneb 2015 do programa Telecentros BR, no edital : www.uneb.br e sobre o Telecentros – inclusãodigital BR no site : www.comunicacoes.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *