CURSOS PRONATEC EM CURITIBA 2014 OFERECIDOS PELA PREFEITURA CTBA

Faça a já a sua inscrição para os cursos profissionalizantes gratuitos do Pronatec Curitiba, oferecidos pela Prefeitura CTBA, que anunciou processo de seleção para mais de 3.000 mil candidatos entre adolescentes, jovens e trabalhadores que vão fazer parte das turmas do segundo semestre 2014.

Pronatec

Os cursos poderão ser encontrados através do Pronatec Certific, programa voltado para trabalhadores acima de 18 anos cadastrados no Sine PR, que não têm certificação profissional, Pronatec Aprendizagem, modalidade para adolescentes jovens com idade de 15 a 24 anos e Pronatec ProJovem Trabalhador, que oferece formação profissional de pessoas de baixa renda.

Pronatec é mais um programa do governo federal que foi formado para beneficiar o povo brasileiro que ainda não possui uma qualificação profisiosnal. Em parceria com as melhores instituições privadas do pais que oferecem formação profissional e tecnológica, escolas públicas federais, estaduais e municipais e escolas de do serviço nacional de aprendizagem, oferecem os melhores e mais procurados cursos Técnicos e FIC – Formação Inicial e Continuada do Brasil.

Em breve o Pronatec vai proporcionar a formação profissional de 3.047 curitibanos. As inscrições para as vagas ofertadas vão ocorrer a partir do mês de agosto 2014.

Os cursos gratuitos são graças a parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec e escolas profissionalizantes como Senac, Senai e Senat.

A data de inscrição deve ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Curitiba : www.curitiba.pr.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *