CURSOS SENAI SALVADOR 2014 GRATUITOS – GOVERNO BA

Cursos gratuitos PROAJ segundo semestre 2014, saiba que o programa de parceria governo da Bahia e Senai está oferecendo cursos grátis para qualificação profissional em Salvador na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, ministrados pelo Senai Salvador no segundo semestre 2014 no turno da manhã, tarde e noite para turmas de 900 alunos, com direito a material didático de graça.

Bahia Governo

Os cursos TIC do programa PROAJ Bahia são oferecidos primeiro no módulo básico de 180h que é para habilitação para ingressar em um curso específico de 400h. Em Salvador os cursos específicos são de Desenvolvedor Web Com. Net, Java Web, Instalador e Operador de Sistema de Telefonia e Comunicação e de Operador de Suporte Técnico.

Para participar do processo seletivo o aluno deve fazer sua inscrição pelo site até 29 de junho 2014 www.proajba.com.br, para então fazer a prova oferecida a distância, que tem duração de 16 horas feita no site de inscrição.

Se o aluno foi aprovado na seleção, o mesmo deve fazer sua matrícula no Senai Lapinha, pois a sede do programa PROAJ está sendo transferida para o Senai.

O aluno dos cursos TIC PROAJ devem se encaixar nos seguintes requisitos : ter no mínimo 14 anos estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino.
As turmas que serão formadas por 600 alunos de Tecnologia da Informação e Comunicação PROAJ 2014 vão iniciar em julho 2014.

Os cursos do PROAJ, programa de ação da Secretaria SECTI, são oferecidos por de parceria com o Senai BA, que juntos, qualifica pessoas que têm interesse em ingressarem nesse mercado que cresce cada dia, mas que também cresce as exigências para contratarem profissionais na área.

A unidade Senai Lapinha está na rua do Queimado, nº 17 em Liberdade.
Telefone de contato PROAJ: 3345-1419.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *