CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA GRÁTIS 2013 SP

Saiba onde fazer um curso técnico à distância gratuito em 2013, conheça os cursos Técnicos EAD grátis do IFSP Instituto Federal de São Paulo que está oferecendo cursos profissionalizantes à distância para o 2º semestre 2013.

A educação a distância tem muitas vantagens, umas delas é a privacidade de estudar em seu próprio lar, o aluno escolher qual o melhor horário para se dedicar aos estudos, uma grande economia financeira, os cursos a distância são mais baratos e não se tem gasto com condução ou combustível.

Os cursos de educação à distância também possuem aulas práticas em laboratórios nos polos Araraquara, Araras, Barretos, Franca, Guaíra, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Roque, Serrana e Tarumã. Com presenças semanais ou quinzenais.

Os cursos a distância oferecidos pelos IFSP são totalmente gratuitos, incluindo a taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem ter concluído ensino médio e ter 18 anos completos, veja algumas das opções de cursos técnicos à distância gratuitos para 2013 :

Curso Técnico em Administração, fornece conhecimentos para executar as funções da área administrativa como protocolo, arquivo, confecção e expedição de documentos controle de estoques e todas as instruções necessárias para dar suporte às operações organizacionais.

Curso Técnico em Informática para Internet onde o aluno aprende a desenvolver programas de computador para Internet, como desenvolvimento ferramentas de sistemas, manutenção de sites e portais na Internet e construir solução no processo de criação de interfaces e aplicativos.

Inscrições para o Processo Seletivo IFSP 2013 vai de 08 de maio até 03 de junho de 2013. Divulgação dos locais de prova estará disponível no site em 10 de julho de 2013 . No dia 23 de junho haverá aplicação da prova de seleção às 13 horas.

Faça já a sua inscrição no segundo semestre 2013 de cursos técnicos do Instituto Federal de São Paulo www.vestibularifsp.com.br/home/

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *