ESTÁGIO CORREIOS 2014 INSCRIÇÃO

Estão abertas as inscrições para estágio nos Correios 2014 para estudantes de Ensino Superior e para alunos do Ensino Médio da rede pública, do Programa Estágio da Empresa Brasileira dos Correios em Teresina PI e Brasília DF para ingresso em 2014, por meio da Administração Central da ECT e da Diretoria Regional para seleção de estagiários.

Correios Estagio

Para estagios nos Correios em nível superior as opções são para quem faz Engenharia Civil, Administração de Empresas, Arquitetura, Direito, Pedagogia, Psicologia, entre outras, ministrados no turno da manhã e da tarde.

Para ser um candidato do programa é preciso estar frequentando instituições de ensino superior e ter concluindo no mínimo o primeiro ano com nota e obtido nota média superior a 06 sem reprovação.

Os Correios são conveniados com Faculdades, Instituição, Universidade Federal e Estadual e em Centro de Ensino de Teresina no Piauí e também com a Universidade Estadual do Maranhão.
O estágio Nível Médio Correios 2014 , podem concorrer candidatos que estão cursando o Ensino Médio em escola pública e terem obtido nota média mínima de 05 no final de 2013, com idade de 16 anos acima.

A ficha de inscrição para processo seletivo para estagio do Ensino Superior está disponível no site dos Correios www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ até dia 16 de dezembro e para estagio Nível Médio até 18 de dezembro 2013.

O formulário para inscrições nível superior deve ser preenchido e entregue junto com copia do Histórico Escolar na Seção de Educação Corporativa que fica na Rua Álvaro Mendes, 680, 2º, sala 206 no Centro de Teresina em Piauí.

Já os documentos para estágio Nível Médio, serão o Boletim Escolar e Declaração de Escolaridade enviados juntos a ficha de inscrição para o e-mail: accegepestagioinscricao@correios.com.br ou entregues na Gerencia Corporativa de Capacitação de Pessoas na Sede da ECT no Setor Bancário Norte Quadra 1, Sobreloja 1 em Brasília.

Os estudantes de nível superior e médio vão estagiar nos Correios por 4 horas diárias pela manhã ou tarde e receberão benefícios como bolsa estágio mensal, auxilio para o transporte e alimentação, assistência médica, seguro.

A ECT abrirá inscrições também para jovem aprendiz Correios 2014 – para pessoas na faixa etária de 16 a 22 anos do Programa Jovem Aprendiz dos Correios com duração de 1 ano. As inscrições estarão disponíveis de 16/12/2013 a 05/01/2014.

Mais informações estão na página de concursos dos Correios www.correios.com.br

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *