ESTAGIO EM MANAUS 2015 VAGAS SEDUC AM

SEDUC AM abriu vagas para processo seletivo de estudantes nível médio que vão fazer Estágio 2015 em Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Tabatinga, Maués e em outras regiões do Amazonas,  através do Centro de Integração a Empresa e Escola- CIEE que está sendo responsável pela inscrição e seleção de novos estagiários Seduc 2015 AM pelo site www.ciee.org.br, para ocuparem vagas a partir de 2015.

CIEE

O objetivo da Secretaria de Educação do Amazonas é selecionar mais pessoas para fazerem parte da lista de candidatos às vagas ofertadas em departamentos de Manaus e de outros municípios do Amazonas, para atuação por 12 meses ou mais podendo completar até 2 anos para quem tiver melhor desempenho durante o período de estágio.

Requisitos para estágio nível médio em Manaus na SEDUC 2015 :

O candidato deve estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2015, idade a partir de 16 anos, disponibilidade para fazer estágio por 20 horas durante a semana e também ser brasileiro.

Processo seletivo Estágio Manaus AM 2015 Seduc

Quem pode fazer Estágio na Seduc, pode fazer a inscrição no site do CIEE www.ciee.org.br e depois deve fazer uma prova virtual  no mesmo endereço de português, matemática, conhecimentos gerais e de informática com cinco perguntas cada, na qual deve ficar com nota mínima de 0,6. Quem passar vai fazer a entrevista que será agendada por órgão responsável da Seduc.

Os candidatos ao Estágio 2015 em Manaus e Amazonas que passarem por todas as etapas, vão aguardar para serem chamados na lista de espera, que tem validade de até 1 ano ou mais e conforme vão surgindo vagas, as pessoas são chamadas para ocuparem cargos na Secretaria da Educação.

Quando surgir vaga, o candidato mais bem classificado que será chamado primeiro por e-mail, telefone, pelo site da Secretaria ou por telegrama. O candidato que sabe que ficou uma ótima posição na lista, precisa deixar a documentação atualizada como o RG, CPF, conta corrente em uma agência do Bradesco. Quando for chamado deve levar esses e o comprovante de matrícula, histórico escolar, comprovante de residência e foto 3×4.

Importante : é preciso ficar atento para as chamadas para Estágio em Manaus ou em outra região, pois e o candidato que for contatado e não se manifestar, seu nome vai para final da lista de espera. A Secretaria faz até duas tentativas de contato ao mesmo candidato.

O estagiário vai ter jornada de trabalho em Manaus de 4 horas/dia e terá direito a bolsa auxílio todo mês e ajuda para o transporte além de férias e seguro contra acidentes

Todas as informações após as inscrições poderão ser conferidas também na sede da Seduc que fica em Manaus.

Veja todas essas informações sobre Estágio em Manaus e AM 2015, estão no edital que está no site do Ciee : www.ciee.org.br/pseletivo/seduc2015 e veja como fazer a inscrição que estará disponível até dia 10 de fevereiro 2015.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *