FIRJAN 2014 INSCRIÇÕES CURSOS GRATUITOS SENAI RJ 2014

Inscrições SENAI RJ 2014 Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro que está disponibilizando mais de 900 vagas para cursos técnicos gratuitos no Rio de Janeiro 2014, cursos profissionalizantes à distância com comparecimento eventual para avaliações e tirar dúvidas, nas unidades do SENAI Maracanã, Senai Tijuca, Senai Jacarepaguá, Senai Macaé ou no Senai Volta Redonda.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, a disputa por uma vaga é totalmente concorrida, dentro de um processo seletivo os conhecimentos e as habilidades de cada pessoa está sendo cada vez mais observada. Então invista em você não perca essa oportunidade de acrescentar um conhecimento a mais em seu currículo.

Observe os cursos disponíveis e faça a sua inscrição naquele que você tem maior identificação ou relação com seu perfil profissional.

Cursos técnicos à distância de Petróleo e Gás, Técnico em Logística e curso Técnico de Segurança do Trabalho gratuito a distância para 2014 no Rio de Janeiro.
As inscrições Senai RJ Firjan 2014 vão até o dia 26 de Novembro de 2013 através do site www.firjan.org.br/educamais.

Os candidatos a uma vaga tem que ter idade de no mínimo 16 anos e já ter concluído ou estar cursando pelo menos o 2° ano do Ensino Médio. O processo de seleção será realizado através de provas à ser realizada online, nas disciplinas de português, matemática e raciocínio lógico, a divulgação do resultado de alunos classificados para o Senai RJ 2013 acontecerá em 29 de novembro de 2013, os provados deverão realizar a matrícula entre 2 e 7 de Dezembro 2013 na unidade Senai RJ onde escolheu estudar.

Conheça também o projeto Banco de Interesse é um banco de cadastro que pode ser registrar o interesse em fazer um curso gratuito no SENAI, confira maiores detalhes referente este projeto e verifique os requisitos para se cadastrar no site : www.firjan.org.br/.

Para efetuar inscrição no cadastro de interesse por cursos presenciais grátis do Senai RJ 2013 acesse : firjan.org.br/educamais/

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *