INSCRIÇÃO APRENDIZ DF 2015 ELETROBRAS

Está aberto o período de inscrição para processo seletivo de jovens no programa Eprendiz Eletrobras DF que vão fazer curso na área industrial no Senai DF em fevereiro 2015, para atuação como aprendiz em duas áreas profissionais na Eletrobras Eletronorte de Brasília no Distrito Federal e também inscrição para estágio nível médio e superior Eletrobras 2015, com seleção realizada pela organizadora de consursos e makivama.com.br.

Aprendiz Eletrobras

Os estudantes do programa jovem aprendiz Eletrobras 2015 Distrito Federal, vão fazer as aulas teóricas nos cursos oferecidos pelo Senai Taguatinga de Técnico de Multimídia e Técnico de Segurança do Trabalho 2015.

Os cursos têm carga horária de 1.200 horas, ministrados de fevereiro 2015 a agosto 2016, no período da tarde para 50 jovens que vão atuar no setor de segurança e quem está cursando Multimídia, será responsável pelo design de web na Eletrobras. As aulas do Senai duram 50 minutos

O aprendiz Eletrobras DF deve ter de 16 a 22 anos e que estejam cursando o 2º, 3º ou já ter finalizado o ensino médio regular ou EJA, renda familiar de 3 salários mínimos e que passe pelo processo seletivo.

Forma de seleção Aprendiz 2015 : os candidatos vão fazer a prova de duas disciplinas, sendo português e matemática dia em 07/12. Quem passar estará na lista divulgada dia 12/12/2014.

A próxima etapa da seleção será avaliação dos documentos que se referem a comprovação dos requisitos, como comprovante escolar e da participação no programa CadÚnico.

Depois de serem aprovados, os candidatos devem fazer o exame médico, que tem como objetivo avaliar as condições físicas e psicológicas dos participantes. O resultado sai de 19 a 22 de dezembro.

Os pais dos jovens que forem aprovados participarão da reunião que acontece de 05 a 12 de janeiro 2015. A empresa vai contratar os jovens aprendizes assim que as aulas iniciarem, para jovens de Brasília será em 02 de fevereiro 2015 no Senai Taguatinga DF.

A Eletrobras oferece bolsa auxílio, auxilio transporte e refeição, férias remuneradas, 13 salário e mais benefícios.

Outras oportunidades da Eletrobras para estudantes do Distrito Federal

Estudantes da AEUDF, Faculdade Anhanguera, Fortium, ISSB, Processus, UNICESP, UNICEUB, Universidade Católica, Universidade de Brasília e do 2º e 3º ano ensino médio regular com a partir de 16 anos, podem se inscrever para fazer estágio na Eletrobras em 2015. O processo seletivo será feito no mesmo dia dos aprendizes.

Os alunos quem estão cursando o ensino médio vão atuar na área administrativa da empresa.

Inscrições para ambas as modalidades são feitas até 12 de novembro 2014, acesse o link de cada programa abaixo:
Informações sobre Aprendiz Eletrobras e inscrições, nesse link : www.makiyama.com.br/eletronorte-jovemaprendiz2015

Para saber mais sobre estágio na Eletrobras 2015 e fazer inscrição aqui : www.makiyama.com.br/eletronorte-estagios2015

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *