O AMARELINHO 2014 EMPREGOS

Encontre uma vaga de emprego em São Paulo visitando o site gratuito oamarelinho.com.br, onde são divulgadas vagas de emprego por empregadores de empresas de diversos ramos de atividades semanalmente. Em 2014 estão a disposição da população, milhares de vagas da área Administrativa, Automotiva, Gráfica, Indústria, Confecção, Informática, Segurança, Vendas, Doméstica, Comércio, Beleza e estética, que busca por empregos em São Paulo.

oamarelinho

Veja abaixo alguns exemplos de vagas de empregos do Jornal O Amarelinho 2014 :

Ajudante de Cozinha, Ajudante de Confeiteiro, Balconista, Cabeleireira, Bombeiro, Confeiteiro, Consultor Comercial, Comprador, Conferente, Costureira, Cozinheira, Eletricista, Depiladora, Encanador, Estoquista, Faxineira, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Funileiro, Garçom, Fresador CNC, Gerente, Governanta, Instalador, Instrutor de Aprendizagem, Líder de Limpeza, Manicure, Manicure/Depiladora, Manobrista, Mecânico, Marceneiro, Motoboy, Motorista, Office Boy, Pedagogo.

Para Operador têm uma diversidade de vagas para áreas diferentes como Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Operador de Máquinas, Operador de Cobrança, Operador de Teleatendimento, Operador de Supermercado, Operador Receptivo, Operador de Empilhadeira, Operador de Prensa, Operador Loja, Card Riscador e mais.

Área para funções técnicas com oportunidades para Técnico em Edificações, Técnico em Nutrição, Segurança do Trabalho, Técnico Instalador, Técnico TV a Cabo, Técnico em Enfermagem, Artes Gráficas, Técnico em Elétrica.
Há oportunidades também para Jovem Aprendiz de 18 a 22 anos em São Paulo na área de estágio em Call Center,
Construção e Restaurante, Lanchonete e Rotissiere (Cozinha e Administração).

Para se candidatar em uma vaga na área que deseja trabalhar, acesso o site do Amarelinho oamarelinho.com.br, escolha o emprego e cadastre seu currículo gratuitamente. Quem já e cadastrado, é só entrar com login e senha para se candidatar.

Para ficar por dentro dos cursos públicos no Brasil, acesse também o site do Oamarelinho, onde são divulgadas informações sobre nomes das instituições ofertantes, datas de inscrição. Há exemplos abaixo de alguns concursos aberto em São Paulo.

Universidade Federal do ABC 7 vagas, Prefeitura Municipal de Tietê 64 vagas, Prefeitura de São José dos Campos, Universidade de São Caetano do Sul 12 vagas, Câmera Municipal 44 vagas, Prefeitura de Praia Grande 75 vagas, Secretaria de Gestão Pública SP 39 vagas, CONAB com 396 vagas.

O Amarelinho também tem um campo onde informa vagas para cursos gratuitos online, para formação em Informática, Inglês, Assistente Administrativo, Cabeleireiro Traineer, Gastronomia entre outros cursos.
Visite o site oamarelinho.com.br e veja todas as vagas de emprego que podem ser encontradas e outras informações.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *