PREFEITURA UBERLANDIA CURSOS GRATUITOS PRONATEC

Estão abertas as inscrições para cursos do programa Pronatec nos Centros Profissionalizantes da Prefeitura de Uberlândia e ministrados no IFTM, SENAI, SENAC e na ESTEC. O programa disponibilizará 58 cursos nas áreas de Moda, Beleza, Gestão e Comércio, Produção Alimentícia, Automotiva, Recursos Naturais, Infraestrutura, entre outros para estudantes e trabalhadores de Uberlândia em 2013.

Os Centros Profissionalizantes de Uberlândia ficam em Alagoinha, no Planalto, Luizote e em Alvorada. Para se inscreverem os candidatos precisam levar RG, CPF, NIS e comprovante de residência no horário das 12h às 18h.

Os cursos gratuitos em Uberlândia 2013 oferecidos são de Modelista, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Pessoal, Vendedor, Operador de Computador, Garçom, Confeiteiro, Pizzaiolo, Salgadeiro, Eletricista de Autos, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Mestre de Obras, Cuidador Crianças ou Idosos, e muito mais.

Todos os cursos oferecidos pelo programa Pronatec são gratuitos. Além dos cursos grátis, os alunos receberão também uma ajuda do programa enquanto estiverem cursando, como vale transporte e alimentação, uniforme e material escolar.

Veja lista completa dos cursos e endereços das unidades para inscrições no site: www.uberlandia.mg.gov.br/

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *