PRIMEIRO EMPREGO EM SP 2014 VAGAS EMPREGA SP

Encontre uma oportunidade de emprego em São Paulo por meio dos programas Aprendiz Paulista ou Jovem Cidadão do Emprega São Paulo, para ajudar o novo cidadão a ingressar no primeiro emprego em 2014, que são destinados aos jovens estudantes sendo do ensino médio ou dos cursos de formação técnica, que estão em busca de uma chance para começar uma carreira profissional em São Paulo em 2014, através de bolsas-estágio.

Aprendiz SP

Os candidatos devem ter entre 16 a 21 anos e estarem curando cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio em escolas da rede estadual, para poder se inscrever no Programa Jovem Cidadão.

Para se candidatar no programa, faça a inscrição online no portal Emprega São Paulo: www.empregasaopaulo.sp.gov.br . Para os alunos que não tem acesso à internet, pode fazer a inscrição em formulário na própria escola onde estuda. Para saber se foi escolhido, precisa aguardar alguns dias e depois é só conferir no site ou na escola.

Quando a vaga surgir, o aluno será convocado para entrevista para tão logo fazer o estágio.

O cadastro do aluno será valido até final de 2014, então, poderão surgir novas oportunidade no decorrer do ano, para quem permanecer com a idade e escolaridade exigida pelo programa.

As vagas de emprego são cadastradas por empresas que querem dar uma chance para os jovens vão entrar para o mercado de trabalho, que são vagas compatíveis com a idade e horário, pois se trata de estudantes que precisam ter prioridade pelos seus estudos, para garantir um melhor rendimento profissional.

Pelo Emprega São Paulo/Mais Emprego, agencia pública de emprego estadual parceira com o Ministério do Trabalho, estão sendo ofertas mais de 22 mil vagas de emprego encontradas em todo o estado, que podem se acessadas pelo site ou nos PATS de São Paulo.

Saiba mais sobre os programas do Emprega São Paulo acessando o site : www.empregasaopaulo.sp.gov.br 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *