Programa Jovem Aprendiz nos Correios 2013 – 2014 inscrições

Jovem Aprendiz dos Correios, estão com inscrições abertas para o total de 2,8 mil vagas para jovens interessados em uma vaga no Programa Jovem Aprendiz 2013 – 2014, com oportunidades para todo o Brasil e estão distribuídas em vagas para as cidades de Manaus, Brasília, Salvador, BH, Betim, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Recife e muito mais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idade entre 14 a 22 anos de idade,ter concluído ou estar matriculado no ensino médio com aprovação nas disciplinas cursadas do último período letivo e se inscrever entre os dias 16 de dezembro de 2013 até 05 de janeiro de 2014.

Terão mais chance de ingressar no programa aqueles jovens que cumprem medida socioeducativa, jovens de baixa renda e aqueles inscritos em programa social.

A duração do contrato será de até 1 ano e os jovens receberão remuneração e benefícios de vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, uniforme e atendimento médico e odontológico nas unidades dos Correios.

Além de exercer diversas tarefas que darão aos jovens experiência no mercado de trabalho,os jovens receberão também aulas do Senai para o curso de auxiliar administrativo que dará direito ao certificado no final do curso.

Para se inscrever é necessário que os candidatos leiam o edital e acessando a  página de processo seletivo Correios 2014 neste link : www.correios.com.br

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *