PROJOVEM MT 2013 CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens ( Projovem Trabalhador MT 2013 ) está oferecendo 5 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos 2013  em 14 cidades em Mato Grosso, com bolsa –auxílio estudante para pessoas de 18 até 29 anos, desempregadas que tenham o ensino Fundamental ou Ensino Médio e que sejam moradoras dos municípios participantes.

Para inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e o número do NIS ou do Pis. Para os homens, no ato da inscrição, além dos documentos citados, devem apresentar também o certificado dequitação das funções militares.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos e máximo 29 anos e estar desempregado atualmente; renda per capta de até um salário mínimo e o candidato pode ter à partir do ensino fundamental para participar.

Os cursos profissionalizantes do Projovem Trabalhador Mato Grosso 2013 terão 350 horas de duração e serão compostos pelas disciplinas em Administração, Alimentação, Serviços Pessoais, Construção e Reparos, Serviços Domésticos, Telemática e Turismo e Hospitalidade.

As inscrições vão até 22 de março 2013 e podem ser realizadas nas agências do Sine ou nas Secretarias de Assistência Sociais localizadas em Barra Garças, Cáceres, Campo Novo de Parecis, Campo Verde, Colíder, Guarantã do Norte, Matupá, Pontes e Lacerda, Poconé, Primavera do leste, Rosário Oeste, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Os alunos terão uma ajuda de custo do programa de R$ 100, auxilio transporte, material didático, uniforme e lanche.
Para mais informações, ligue: ( 65) 3613-5750/79.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *