PRONATEC CAMPINAS CURSOS GRATIS 2013 PREFEITURA

SENAI Campinas e SENAC vão oferecer cursos gratuitos do Pronatec em Campinas 2013, oportunidades de capacitação profissional para a população da cidade que tem entre 16 e 59 anos. Sua chance de se qualificar  no curso gratuito de pedreiro em Campinas 2013, curso de mecânico, cadista de construção civil, curso de confeitaria grátis em Campinas e muito mais.

Em Campinas 2013 estão sendo oferecidas diversas vagas para cursos do Pronatec Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Os cursos serão  totalmente grátis e e ministrados pelo Senac Campinas, Senai Campinas e Serviço Nacional de Transporte.

Neste primeiro trimestre de 2013 serão disponibilizadas o total de  1.997 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Campinas. Os cursos qualificarão jovens para diversas áreas profissionais:camareira, costureira, cuidador de idoso e infantil, manicure e pedicure, monitor de recreação, montador e reparador de computadores, operador de computador, programador de sistemas e outros cursos. Os cursos são voltados para pessoas de idades entre 16 a 59 anos e que estejam empregadas e desempregadas.

A pré-inscrição pode ser realizada no Sine ou nos locais:
– Centro-Ceprocamp Avenida 20 de novembro, n° 145
– Centro Cras Flamboyant Rua: Paraíbuna, n° 277 – Jardim Flamboyant e outros locais.

Mais informações podem ser obtidas pelo link da Prefeitura Campinas cursos gratuitos Pronatec 2013: http://www.campinas.sp.gov.br/

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *