PRONATEC MARANHÃO 2014 SISUTEC CURSOS TÉCNICOS

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do Pronatec 2014 em São Luis MA e mais cidades oferecidos pelo SISUTEC 2014 Maranhão, conheça as instituições participantes e cursos do Programa Pronatec tem bolsas de estudo para serem ofertadas em todas as regiões do país como Maranhão, por meio de seleção do Sisutec que terá inscrições abertas para cursos técnicos do programa de 17 a 21 de março 2014, para serem ministrados por instituições vinculadas com o MEC em dez municípios do Maranhão, iniciando a partir de 14 de abril deste ano.

Sisutec

Veja em quais municípios tem instituições de nível superior, centros educacionais, faculdades e escola profissionalizantes parceira do MEC que vão oferecer os cursos do Pronatec gratuitamente no Estado do Maranhão:

Açailândia, Bacabal, Imperatriz
Centro de Educação Profissional e Tecnológica/Senai;
– Buriticuru, Caxias, Pinheiro
Instituto Federal do Maranhão
– Município Caxias
Centro de Formação Profissional
Pronatec 2014 Sisutec São Luis MA

UNICEUMA Pronatec 2014 – campus de Renascença, Cohama e unidade Anil, IF Maranhão, Faculdade Pitágoras, Faculdade Atenas Maranhense campus Turu, Senai MA Distrito Industrial, Escola Senac, CEP Nossa S. das Graças.

Na lista de cursos técnicos Pronatec Maranhão 2014 se destacam curso Técnico de Agronegócio, Informática, Mecânica, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores, Logística, Técnico em Meio Ambiente, Design de Interiores, Técnico em Estética, Guia de Turismo.

Para se inscrever no Sistema de Seleção Sisutec, acesse o site sisutec.mec.gov.br de 17 a 21 de março 2014. Os selecionados serão convocados para matrícula em duas chamadas uma em março outra em abril 2014 para aulas que vão iniciar de 14 de abril a 21 de maio, datas informadas pela Secretaria de Educação do MEC.

Pelo Sisutec só podem participar candidatos que concluíram o Ensino médio e participaram do Exame Nacional, ENEM referente ano 2013.
O Pronatec vai liberar inscrições para as vagas que sobrarem de 07 a 13 de abril, para se inscrever, não precisa ter participado do ENEM.

A quantidade de vagas por instituição pode se conferida na página sisutec.mec.gov.br/cursos

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *