PRONATEC UBERABA CURSOS 2014 GRATUITOS NO SENAI

Cursos gratuitos no Senai Uberaba 2014 pelo programa Pronatec Minas para qualificação técnica estão com inscrições abertas por meio da Secretaria de Educação e pela Secretaria do Desenvolvimento de Minas Gerais, para promover diversos candidatos de todo o município e outras cidades de MG, onde os alunos poderão cursar no Senai Uberaba ou no Senac Uberaba, UFTM, IFTM em 2014.

Pronatec MG

Por meio da Secretaria de Educação do estado, tem mais de 600 vagas para 20 cursos técnicos. No Senai Uberaba tem cursos para habilitação Técnica de Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Técnico em Mecânica e Edificações disponíveis para alunos do Ensino Médio da rede pública de Minas.

Pela Secretaria de Desenvolvimento são 1800 vagas para cursos profissionalizantes Pronatec só em Uberaba, ao longo do ano, a oferta pode chegar até 4 mil vagas. Os candidatos que se interessarem em um curso nessa modalidade e querem estudar no Senai Uberaba, procure um unidade do CRAS para se inscrever ou por telefone: 3331-2423/2434.

As inscrições para dos cursos técnicos são feitas pelo site do Pronatec Minas pronatecminas.com.br/inscricaomg onde estarão disponíveis até 18 de fevereiro 2014.

As pessoas que se inscreverem nos cursos técnicos, serão contempladas por sorteio público que acontece dia 20 de fevereiro 2014, no site da Secretaria de Educação MG www.educacao.mg.gov.br

Há muito mais cursos técnicos a disposição da população de Minas Gerais, na érea de Gestão e Negócio, Segurança, Recursos Naturais, Informação e Comunicação, Ambiente e Saúde, Controle e Processo Industriais, Produção Alimentícia, Produção Culturais e mais, oferecidos em três turnos.

Confira onde tem cursos técnicos Pronatec Minas 2014 neste site www5.fiemg.com.br

Para quem for fazer um curso técnico pelo Pronatec, ganhará kit escolar, material didático, auxilio para transporte e refeição e materiais para praticas escolar.

Já os alunos dos cursos profissionalizantes vão receber auxílio para alimentação e para o transporte.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *