SECITEC MT CURSOS www.secitec.mt.gov.br

Inscrições Secitec Sinop MT, e mais cidades para cursos gratuitos da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso que recebe inscrição para cursos técnicos gratuitos 2013 no Estado do Mato Grosso com 520 vagas distribuídas nos municípios, Marcelândia, Nova Guarita e Nova Santa Helena.

No município de Sinop, serão destinados oito cursos , sendo que, cada curso terá 40 vagas. Para o candidato interessado em participar do processo seletivo, é só preencher a ficha de inscrições que também é gratuita e levá-la na recepção dos pontos participantes até 9 de novembro de 2012.

Os cursos técnicos oferecidos pela Secitec são gratuitos com durabilidade de um ano e seis meses a dois anos, em Senop com 320 vagas são oferecido os cursos de Secretariado, Informática, Meio Ambiente, Agropecuária, Segurança do Trabalho, Administração, curso técnico Edificações gratis MT 2013  e Eletroeletrônica, em Marcelândia com 120 vagas, serão realizados os cursos de Meio Ambiente, Agropecuária e Edificação, já em Nova Guarita e Nova Santa Helena, 80 vagas para Técnico em Agropecuária.

A data para prova na Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica em Senop, será nos dias 24 e 25 de novembro e nas as outra três cidades será em 02 de dezembro.

Confira os endereços dos locais de inscrição:

Secitec Sinop: Avenida dos Flamboyants, esquina com AV. Sibipirunas s/n°, Bairro Jardim Jacarandás.
Telefone Cecitec MT Sinop 3515-8094 / 3515-9312;
Secitec Marcelândia – Secretaria Municipal de Educação: Rua Guaíra 777- Centro – Marcelândia – Telefone 3536-1780;
Secitec Nova Santa Helena – Secretaria Municipal de Educação: Avenida Brasil, nº 107 – Telefone para informações 3523-1000;

Secitec Nova Guarita – Secretaria Municipal de Educação: Avenida dos Imigrantes – Travessa Santo Antonio s/nº- Centro – informações pelo telefone 3574-1412.

Para mais informações, acesse: www.secitec.mt.gov.br no site você vai encontra anexo a ficha de inscrição e mais informações referentes os cursos.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *