SENAC ARARAQUARA E PREFEITURA CURSOS GRATUITOS

Cursos grátis no Senac Araraquara, oportunidade de desenvolvimento profissional ao alcance dos mais necessitados, por meio da prefeitura de Araraquara em parceria com SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e o Espaço Kaparaó estão unidos em um objetivo de proporcionar o desenvolvimento de carreira para jovens com idade mínima de 16 anos.

O SENAC é uma instituição acredita no poder transformador da educação, por isso estimula frequentemente o desenvolvimento de carreiras e a qualificação profissional, o SENAC tem 66 anos de experiência em capacitar pessoas para o mercado de trabalho.

As Inscrições para cursos gratuitos começam na segunda 05/11/12. São 60 cursos sendo 30 para Recepcionista em Meios de Hospedagem e 30 para Auxiliar Administrativo, os cursos terão início em 26 de Novembro de 2012.

Os interessados devem fazer a sua inscrição no CEAT Centro de Atendimento ao Trabalhador, localizado à Rua Voluntários da Pátria, nº 2310 no Centro de São Paulo das 8 às 16 horas, portando os seguintes documentos CPF, RG, comprovante de renda, comprovante de escolaridade, declaração escolar ou histórico, levar cópias de todos os documentos solicitados.

Horário do curso de Auxiliar Administrativo.
Será realizada no período da tarde das 14 às 18 horas de segunda a sexta. O candidato ao curso deve ter 16 anos e Ensino Médio incompleto.

Horário do curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem.
O candidato ao curso deve ter idade mínima de 18 anos ser alfabetizado e possuir noções de cálculos básicos. Este curso será realizado em três períodos.
Manhã das 8 às 12 horas
Tarde das 14 às 18 horas
Noite das 18 às 22 horas

O Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico quer promover a educação profissional e estudantes que mais se emprenharem e se destacarem no compromisso com os cursos profissionalizantes grátis do Senac poderão ter mais chances na conquista de uma vaga após o final do curso.

Notícia divulgada no site da Prefeitura de Araraquara, saiba mais !

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *