SENAC CURSOS GRATUITOS 2013 PSG E BOLSA ESTUDO

Inscrições para Senac PSG 2013 e Senac Bolsa de Estudo 2013, programas sociais do Senac BR 2013 para oferecer cursos gratuitos para diferentes fins, cursos técnicos e cursos profissionalizantes para você se tornar um bom profissional e de forma gratuita para os mais necessitados.

Por se tratar de programa sócio-educacional a exigência principal para participação é a renda familiar do candidato, que poderá estudar em diversas cidades de todos os estados do Brasil como Salvador, Camaçari, Recife, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, fazendo um curso gratuito pelo Programa Gratuidade Senac 2013 – PSG.

No estado de SP é o o programa Bolsa de Estudo que oferece vagas em cursos gratuitos para diversas cidades como :

Na escola Senac Bauru cursos 2013 são oferecidos oportunidades apara formação em curso técnico em administração, técnico em finanças, técnico em recursos humanos, informática e outros.

No Senac Americana cursos 2013 além dos cursos técnicos os interessados pelos cursos gratuitos podem também cursar os cursos livres para auxiliar de escritório,técnicas de negociação,recepcionista e outros.

Na unidade do Senac Campinas cursos grátis 2013 para informática com cursos para capacitação em excel, autocad, operador de computador,power point e outros.

No Senac Franca os cursos gratuitos 2013 são para diversas áreas tais como :gestão, hotelaria, informática, gastronomia e outros.

Os cursos para gastronomia são para capacitação profissional em Básico de Confeitaria, curso para garçom, cardápio francês, panetone, cupcakes, formação para copeiro e outros.

Para se inscrever nos cursos do Senac promovidos pelo Programa de Gratuidade, o candidato deve ser aluno do ensino médio se o curso for técnico, e ainda estar matriculado na escola pública e comprovar renda familiar de no mínimo dois salários.

No Senac Ribeirão Preto 2013 também serão oferecidos os cursos gratuitos para mídia, comunicação social e conhecimentos técnicos em enfermagem e outros. Terão direito á receber a bolsa quem frequentar as aulas com assiduidade e não poderá se inscrever novamente em outro curso gratuito. Mais informações no site do Senac São Paulo : www.sp.senac.br

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *