SENAI ARACAJU CURSOS GRÁTIS PRONATEC SENAC 2013

O Senac e Senai Aracaju juntamente com a prefeitura oferecem cursos profissionalizantes gratuitos Pronatec Aracaju 2013, o governo do estado por meio da Fundat instituição vinculada ao Semfas abriu inscrições para cursos do programa Pronatec Sergipe cursos na capital de Sergipe para maiores de 16 anos inscritos no CadÚnico.

Pronatec

Foram formadas 21 turmas com aulas aplicadas nas unidades do Senai Aracaju e serão ministradas por instrutores do Senai e Senac que vão iniciar em junho, julho e agosto 2013.

Confira quais cursos estão disponíveis no Senai Aracaju:
Eletricista Industrial, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Costura, curso de Pedreiro de Alvenaria gratuito em Aracaju, Montador de Reparador de Computador, Mecânico de Bombas Hidráulicas, entre outros.
Os cursos têm duração mínima de 160h e são certificados pelo MEC.

As inscrições que vão até preencher as vagas, são realizadas nas 15 unidades do CRAS de Aracaju. Para se inscrever o candidato precisa levar RG, CPF, comprovante de endereço e o número de inscrição do Cadastro Único do Governo Federal desde que seja maior de 16 anos. Durante o curso o aluno recebe material didático gratuito e um ajuda de custo para transporte e alimentação.

No Senac Aracaju Pronatec também tem cursos gratuitos de qualificação de Almoxarife, Operador de Supermercado, Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista, vendedor. Os documentos necessários são os mesmos para os cursos do Senai.
As informações completas estão na página da Prefeitura de Aracaju: www.aracaju.se.gov.br

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *