SENAI LONDRINA CURSOS GRATUITOS 2012 PRONATEC

SENAI Londrina Pronatec tem cursos técnicos gratuitos para 2012, o SENAI Paraná em parceria com o Governo Federal e Governo do estado promovendo o programa Pronatec com cerca de 4.500 vagas em cursos técnicos grátis aos alunos que estão cursando o segundo ou o último ano do ensino médio em uma instituição pública, tudo de forma gratuita, serão no total 127 turmas distribuídas em 29 municípios do Paraná.

Cursos grátis SENAI Londrina 2012

Técnico em automoção industrial, este curso atua desde o projeto, até a execução e a instalação de sistemas de controle e também na automoção utilizados nos processos industriais, este curso possui uma carga horária de 1440 horas.

Técnico em biotecnologia, este curso auxilia nas atividades laboratoriais e industriais, para assim realizar o controle de qualidade e relacionamento na vida animal quanto vegetal, o curso possui carga horária total de 1440h.

Técnico em eletromecânica atua principalmente no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais, sempre seguindo as especificações técnicas, com as normas de segurança e muito mais, este curso possui uma carga horária total de 1360 horas.

Além deste curso ainda há muitos outros como técnico em informática, técnico em manutenção automotiva, técnico em mecânica, auxiliar administrativo, técnico em vestuário, torneiro mecânico, operador de torno, eletricista de automóveis e muitos outros, vale muito a pena conferir e realizar um destes cursos.

Se você já se interessou em um destes cursos não perca tempo para realizar a sua inscrição, para realizar ela você deve ir até um dos Núcleos Regionais de Educação da Secretaria Estadual da Educação, ou ir até a unidade SENAI que se localiza no seguinte endereço:

Rua Belém número 844 bairro centro telefone: (43) 3294-5100
Além do site (www.pr.senai.br) você também pode estar procurando mais informações sobre como se inscrever na escola em que você estuda, mais se lembre que deve ser o mais rápido possível, as inscrição irão terminar no mês de maio.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *