SENAI MG CURSOS GRATUITOS 2015 SENAI BH

O SENAI MG informa em seu site que vai abrir inscrições para os cursos gratuitos em 2014 e cursos técnicos pagos no Senai BH, Senai Uberlândia, Ipatinga, Betim, Juiz de Fora e todas as unidades do SENAI Minas Gerais cursos do primeiro semestre de 2015.

SENAI MG 2015

O Senai Belo Horizonte e a rede de escolas técnicas e profissionalizantes do estado de Minas Gerais informa que as próximas inscrições para o processo seletivo SENAI MG 2015 será realizada no mês de setembro com inscrições abertas para o Senai MG do a partir do dia 01 setembro 2014.

Os cursos de aprendizagem industrial são gratuitos e os cursos técnicos são pagos, o edital Senai MG 2015 já foi divulgado e pode ser conferido pelo sire edital Senai MG 2015 ! 

Veja como estudar no Senai MG :

As inscrições são realizadas pela internet no site : www5.fiemg.com.br que informa que as inscrições para os cursos do 1º semestre de 2014 estarão sendo realizadas de 01 até 30/09/2014.

Alguns exemplos de cursos que você poderá estudar no Senai MG 2015 são :

– Curso Técnico de Metalurgia no Senai Divinópolis;

– Curso Técnico Eletrotécnica no Senai Juiz de Fora;

– Técnico em Edificações e curso Técnico em Segurança do Trabalho Senai BH;

– Técnico em Automação Industrial no Senai Contagem, Ipatinga e Betim 2015.

Estes são apenas exemplos de cursos de nível técnico, mas o SENAI MG oferece cursos de nível fundamental nas opções de cursos de aprendizagem industrial que são gratuitos e cursos de qualificação profissional, além de cursos de nível superior.

Exemplos de cursos de aprendizagem gratuitos oferecidos em Belo Horizonte 2015 e nas outras cidades Minas Gerais : Manutenção Civil, Confecção de Moda, Controle de Qualidade, Eletreletrônica, Redes de Computadores, Manutenção Mecânica, Ferramenteiro, Panificação, Tornearia Mecânica, Serralheria, Soldagem e muito mais.

Saiba de mais informações, como endereços das unidades e cursos oferecidos acessando o site : www7.fiemg.com.br

13 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *