SENAI SC CURSO GRATUITO EM CRICIÚMA 2013

O Senai SC em parceria com o Sindicatos estão com inscrições abertas para cursos gratuitos 2013 no SENAI Criciúma em Santa Catarina, para cursos de Aprendizagem Industrial de Controlador dos Processos da Qualidade em Metalurgia.

Um novo programa com parceria do SENAI de Criciúma, Sindimetal Nova Veneza e SIMEC Criciúma para formação de jovens aprendiz com idade entre 18 e 22 anos.

O processo seletivo ocorrerá através do SIMEC com mais informações pelo telefone 3476-0627 e pelo Sindimental 3437-5261, o candidato precisa ligar antes em um destes números para participar do processo seletivo, o SIMEC e o Sindimental é que farão a seleção dos participantes.

Os cursos destinados a Jovens Aprendiz do Programa de Aprendizagem Industrial, são oferecidos para profissionalizar e capacitar pessoas para trabalhar no controle de qualidade e nos processos de fabricação de peças fundidas e forjadas em aço, ferro fundido, alumínio e outros metais.
Para participar do processo seletivo, o jovem precisa ter de 18 a 22 anos e escolaridade a partir da sétima série do ensino fundamental. O curso durará dois anos, durante o curso a aluno poderá atuar nas empresas parceiras do programa e terão aulas no período da manhã.

O SENAI Santa Catarina atua na formação profissional de nível técnico, cursos de tecnologia de nível superior e pós-graduação e também: cursos deformação de aprendizes e de formação profissional inicial e continuada, cursos sob demanda para empresas e instituições, inclusive na modalidade a distância.

Confira endereços dos sindicatos SIMEC e Sindimental, locais onde se deve realizar a inscrição no curso gratuito Senai Criciúma 2013 :
SIMES – Rua Frei Domingues, anexo a ERGOMED Caravagio – Nova Veneza – SC – telefone : 3476-0627;
Sindimental – Rua Coronel Pedro Benedet, 363 – sala 709 – Ed San Vicente – Centro – telefone 3437-5261

O endereço do SENAI Criciúma SC é : Rua General Lauro Sodré, 300, jd Comerciário – O telefone do Senai Criciúma é (48) 3431-7100
Para mais informações, acesse:www.sc.senai.br/

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *