SENAI UBERLÂNDIA 2013 ESCOLA TÉCNICA

Senai Uberlândia nova unidade com cursos para 2013, uma ótima notícia para a população da cidade de Uberlândia MG, o prefeito Oldelmo Leão preocupado com o desenvolvimento social e econômico da cidade assinou um convênio com uma das melhores escolas de ensino técnico do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial o SENAI, para montar a escola profissionalizante Pró-Vida.

O SENAI é reconhecido como o melhor modelo de educação profissional e pela qualidade dos serviços tecnológicos, SENAI desde 1942 já formou 55 milhões de profissionais.

A nova unidade do SENAI Uberlândia tem previsão de início de funcionamento  no segundo trimestre de 2013. Uma nova escola ficará situada em um terreno de 20 mil metros quadrados no bairro Santa Rosa localizada na zona norte de Uberlândia.

Tem se como previsão o atendimento de 2 mil alunos divididos entre os cursos de mecânica automotiva, usinagem, informática e eletrônica.

No Projeto da construção constam dois prédios que irá ser dividido em salas de aula, laboratórios, estacionamento e quadra poliesportiva.
Os cursos técnicos da ênfase a profissão escolhida dessa forma à conclusão do curso é mais rápida dando a oportunidade do aluno ingressar rapidamente no mercado de trabalho

Os cursos técnicos e profissionalizantes que serão oferecidos nesta nova escola técnica de Uberlândia vai preparar o aluno para desenvolver atividades como um profissional especialista em determinada profissão. Com formação técnica você estará apto para as exigências do mercado de trabalho.
Agora é só torcer para que no segundo trimestre de 2013 o SENAI esteja pronto.

Notícia divulgada no site da Prefeitura de Uberlândia, veja notícia na íntegra : www.uberlandia.mg.gov.br/

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *