VAGAS JOVEM APRENDIZ EM PORTO ALEGRE 2015 INSCRIÇÕES

Saiba como se inscrever para as vagas abertas para jovem aprendiz 2015 na cidade de Porto Alegre RS, o Espro está com inscrições abertas para processo seletivo de jovens com formação profissional na instituição de POA, que estão em busca de seu primeiro emprego e integração social.

ESPRO

As vagas oferecidas por meio do ESPRO Porto Alegre – Ensino Social Profissionalizante em Porto Alegre são para cargos no setor administrativo, bancário, seguros e de operações. O candidato vai ter uma jornada de trabalho de 6 horas nos dias de 2ª a 6ª feira, com registro de acordo com a CLT, além de receber salário, tem direito a benefícios.

Os jovens cadastrados devem comparecer no Espro de Porto Alegre até 31 de outubro, das 9h às 17h para passarem pelo processo de triagem e encaminhamento.

Endereço : Praça Pereira Parobé, 130, 12º andar – Centro Porto Alegre.

Têm vagas sendo ofertadas pelo Espro também em Caxias do Sul, Canoas, Alvorada, Sapucaia do Sul e em outra cidades do Rio Grande do Sul.

Há vagas também para a região metropolitana de São Paulo, faça seu cadastro pelo site Esro. Têm também vagas abertas para pessoas com deficiência com  idade de 16 a 21 anos para atuarem em rede bancária.

Para conseguir uma vaga, o jovem precisa ter terminado todo o ensino médio, é só fazer o cadastro na pagina de inscrições do Jovem Aprendiz : aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Quem ainda não possui formação de aprendizagem pela Espro, não perca tempo, a organização oferece ensino profissionalizante grátis para jovens de baixa renda com idade de 14 a 22 anos de Técnicas Bancárias, Atendimento e Negócios, Técnicas Bancárias e Varejo, Operação, Produção e Qualidade, Técnicas de Atendimento Aeroportuário entre outros cursos.

Depois de se profissionalizar, o jovem estará capacitado de concorrer às vagas de emprego das empresas cadastradas no Espro, que contratam jovens aprendizes em diversos estados brasileiros, incluído e estado do Rio grande do Sul.

Além da formação profissional, os alunos contam com aulas grátis de danças, música, interpretação e também percussão corporal aos sábados no período da manhã.

Mais informações sobre vagas abertas em Porto Alegre e outras regiões no site : www.espro.org.br/aprendiz/vagas

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *