www.ceprocamp.sp.gov.br CURSOS CAMPINAS 2014

Ceprocamp cursos técnicos e de qualificação profissional gratuitos em Campinas, inscrições abertas para o segundo processo seletivo 2014 através do site Ceprocamp : www.ceprocamp.sp.gov.br para vagas na escola técnica de Campinas que agora está com processo seletivo que com inscrições pela Internet.

Ceprocamp é uma instituição pública ligada a prefeitura da cidade de Campinas que promove educação profissional com oportunidades para moradores de Campinas com mais de 16 anos para fazer um curso técnico de graça, onde são oferecidas cursos para áreas com grande aceitação e carência de trabalhadores.

No site Ceprocamp foi divulgado por meio de edital quais os cursos técnicos e qualificação que estão sendo oferecidos, por enquanto a data de inscrições Ceprocamp 2014 está definido para o período de 13 até 28 de maio de 2014 .

Veja a lista de cursos do Ceprocamp ofereceu no 2º semestre 2013
– Curso de Informática básica e intermediária
- Inglês grátis Campinas
– Cuidador de Idosos
– Curso de Confeitaria grátis em Campinas
– Curso de Auxiliar Administrativo
– Curso de Contabilidade
– Criação de Websites, entre outras opções.

Há também opções de cursos técnicos no Ceprocamp Campinas que vão formar Técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, entre outras muitas opções de formação.

Neste processo seletivo atual serão disponibilizadas centenas de vagas para formação de profissionais qualificados para exercerem diversas funções e profissões, os interessados deverão realizar as inscrições de 13 a 28/05/2014 para opções de cursos nos períodos manhã, tarde ou noite.

Os cursos tem requisitos básicos diferentes para cada opção de formação, com oportunidades para pessoas à partir dos 16 anos e com escolaridade à partir do ensino fundamental incompleto, é importante que o estudante tenha documento próprio de CPF.

O link para você fazer a inscrição (dentro da data determinada) você encontrará nesta página do site oficial do Ceprocamp : https://www.ceprocamp.sp.gov.br/

11 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *